Olivia Bellamy é uma das mais talentosas decoradoras de Manhattan. Agora, sua avó quer contratá-la para restaurar um lugar muito importante na história da família: o acampamento Kioga. Olivia sabe que terá muito trabalho pela frente, e precisará contratar um empreiteiro para realizar a grande reforma. Porém, o único profissional disponível é Connor Davis, o menino que roubou seu coração em um dos verões no Kioga. Tendo como cenário um acampamento rodeado pelas montanhas Catskills, Verão no lago é o primeiro livro da coleção Diários do Lago, uma saga sobre os Bellamy, uma família cujo passado precisa ser superado para que juntos possam encontrar a felicidade. Ao utilizar ingredientes como amores perdidos, lembranças da infância, intrigas e redenção, Susan Wiggs cria uma narrativa que, tal qual o lago, espelha a paisagem e a alma de seus personagens a cada página e a cada linha.
Uma história deliciosa de ler, cada vez que Olivia e Connor se encontravam eu dava uma olhada nas páginas seguintes para ficar sabendo quando eles conversariam de novo. Agora imaginem comigo, um acampamento precisa ser restaurado, é um lugar grande e lindo, Olivia decora interiores e Connor tem uma construtora, e os dois tem o verão todo para se conhecer novamente, além de tudo a história é bem contada e leve.
Mesmo sabendo que tudo vai dar certo no final é impossível parar de ler, os diálogos são interessantes e divertidos.
Esse é o primeiro livro da Série Diários no Lago, fala sobre a família Bellamy, de como é difícil superar o passado, mas que mesmo assim podemos fazê-lo.
"Existe um tipo de amor que tem o poder de salvá-la,
de conduzi-la pela vida.
É como respirar. Se não o fizer morrerá.
E quando ele termina, sua alma sangra, Olívia.
Não existe dor igual no mundo, eu juro."
Os livros da Susan Wiggs nos transportam para aquilo que queremos, mesmo que seja inconscientemente. Todos procuramos um grande amor, alguém que seja nosso encaixe perfeito, por mais impossível que isso pareça e seja.
Verão no Lago
Susan Wiggs
420 páginas
Editora: Harlequin
ISBN: 9788576878476
Oiii
ResponderExcluirCapa lindinha essa!
E essa frase que vc citou é super forte hein, mostra a intensidade do livro.
Beijos e acabei de conhecer seu blog e já vou seguir.
Gostei do blog e do propósito.
ResponderExcluirSou viciado em livros e já li “Querido John” e também "Caçada", e por falar em House of Night, existe série melhor que essa?! MUITO bom. A Zoey é demais, mesmo me irritando bastante com toda aquele duvida do cara certo.
Beijo!