Quando li a sinopse desse livro não gostei muito, parecia clichê demais, irreal, e um pouco viagem. Mas semana passada encontrei ele na Biblioteca Municipal, o que foi um tremendo achado, Meg Cabot é concorrida aqui na minha cidade, e eu fui a primeira a pegar esse livro (PALMAS!).
Mudei de opinião sobre o livro na hora que comecei a lê-lo, Meg Cabot sempre arrasa, e consegue manter uma ligação muito difícil de desfazer entre pessoa/livro.
Lou Calebrese é uma roteirista que está fazendo muito sucesso, escreveu o roteiro Hindenburg, para que seu namorado, Barry, com quem estava há dez anos pudesse atuar nele, o filme fez um estrondoso sucesso e Barry acaba dando o fora em Lou para casar com Greta, que atuou com ele (casaaaal, olááá...!) no filme.
Só que Greta também já estava namorando, com Jack Townsend, um galã gato e gostoso, que atuou em uma série de filmes que Lou escreveu.
Lou ainda está mal quando tem que ir ao Alasca, onde está sendo gravado Copkiller IV, quando descobre que Jack Townsend vai com ela no mesmo helicóptero, por que ele é o protagonista dos "Copkiller's".
Eles se odeiam. Jack a odeia por que, segundo ele os roteiristas sempre se acham melhores que todas as pessoas. E Lou o odeia por que ele é o mulherengo de Hollywood que não segurou Greta direito e ainda por cima deu um fora em sua amiga.
Mas quando os dois entram no helicóptero descobrem que o piloto é um homem que foi pago para matar Jack. Lou consegue salva-lo, mas o helicóptero cai, os dois sobrevivem ao baque, mas será que conseguem sobreviver a si mesmos?
Ela foi até o fim, é maravilhosamente delicioso, e totalmente não recomendado para pessoas menores de 16 anos (leia-se 15, por que se não eu não poderia ler).
Adorei a Lou, ela é original, ruiva e muito, muito difícil de conquistar. Jack é muito e sedutor e awwwn, eu queria ele pra mim, Meg Cabot faz isso com a gente, deixa a gente querendo sempre um pouco mais de seus personagens.
Ela foi até o fim
Meg Cabot
400 páginas
Editora: Galera Record
ISBN: 8501082678
Nenhum comentário:
Postar um comentário