domingo, 25 de julho de 2010

Traída - P.C. Cast e Kristin Cast

Depois de terminar de ler "Marcada", o primeiro livro da série House of Night, consegui por um milagre dos santos das bibliotecas achar o livro Traída. Milagre mesmo, é bem difícil achar esses livros que são mais "concorridos", então eu meio que pulei de felicidade quando vi que ele estava lá! IÊE!
Essa série é bem sensual, tem umas tiradas bem amargas, e faz com que a gente sinta pena da odiosa Aphrodite! AREBABA!
Agora Zoey é a líder dos Filhos e Filhas das Trevas, ela conhece Loren, um vampiro adulto gostosão, descobre que carimbou Heath, e sente uma paixão ardente por ele, e vê que sente-se segura e bem com Erik.
E então, o que fazer? Nem ela sabe, e sinto muito você lê o livro sem descobrir. Senti uma dúvida bem cruel, por que eu mesma não soube dizer, os três são tão perfeitinhos de uma maneira diferente.

Loren o poeta experiente.
Heath a paixão de infância que tem cheiro de sangue doce.
Erik que a ajuda e está sempre ao lado dela quando ela precisa.

"Eu queria Heath.
Eu desejava Erik
Estava intrigada com Loren.
Não fazia a menor ideia do que faria com a zona que se transformara minha vida." (Cap. 18 pág. 188)

Mas o pior de tudo, de tudo mesmo (ou o melhor para o livro é claro!), é que o corpo da melhor amiga dela não aguenta a transformação para vampira e morre, argh...

"- Vai ficar comigo?
Eu a abracei mais forte.
- Não vou a lugar nenhum. Descanse. Vamos ficar todos com você.
- Tá... - ela disse baixinho. Stevie Rae fechou os olhos, e respirou gorgulhando mais algumas vezes.
Então, senti que seu corpo pesou sem vida em meus braços, e ela não respirou mais." (Cap. 22 pág.237/238)

Tá bom, eu não queria contar isso, mas eu tenho algo super "A rainha da fofoca" no meu corpo, aaah, e você vai odiar Neferet se ler este livro, e vai se arrepiar ao ler o final. Siiim, leiam por que é bom!

Traída
P.C. Cast e Kristin Cast
Novo Século
331 páginas
ISBN: 978-85-7679-250-5

Um comentário:

  1. Cara, que tenso isso da melhor amiga D: Fiquei morrendo de curiosidade pra saber porque vou me arrepiar no final! rs. Vou ler com certeza.

    ResponderExcluir