quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bem-vindos ao Baú e muito prazer

Meu nome é Alessandra, tenho 14 anos, já estou há algum tempo na blogsfera, e pretendo continuar nesse maravilhoso mundo. Curso o primeiro ano do ensino médio, e já li mais livros do que meu skoob diz.
Eu adoro fazer resenhas criticas de livros, algumas são boas, e outras... bem, nem tanto.
Meu blog pessoal já está abarrotado de tudo quanto é coisa, textos, poemas, crônicas, contos, histórias com capítulos, diários pessoais e etc. Mais todas as sinopses e resenhas que eu faço não rola não é? É!
Então aqui estou eu, com "O Baú de Meg", o nome foi tirado do livro "Coração de Tinta" da Cornelia Funke, a personagem principal, Meggie, tem um baú onde ela guarda seus livros, e é isso que eu vou fazer aqui, guardar todos os livros que leio como uma forma de recordação e informação.
Além, de é claro achar coisas interessantes para mostrar, vai que rola de eu gostar muito de um filme? Eu guardo dentro do Baú, é claro!
Não vou dizer que esse blog vai ser pra sempre, por que pode não durar, às vezes dou uma de blogueira frustrada e excluo blogs quando me irrito.
Mas mesmo assim bem-vindos ao O Baú de Meg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário