domingo, 29 de agosto de 2010

Escolhida - P.C. Cast e Kristin Cast

Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.


TUUUUUUUUUUUDOOO BEM, Zoey abalou total nesse livro, que garota não pagava pra ficar com Loren Blake, Erik Night e Heath ao mesmo tempo? Eu não. Loren é mau, Heath é humano e é Erik  é corno. Brincadeirinha. Eu amo Erik Night, acho Loren muito sexy e Heath um bobão (puxa, eu também sou humana).


"Tá certo, eu realmente precisava me decidir e tomar um rumo.
1. Eu gostava de Heath. Na verdade acho que até era amor. E a sede de sangue por ele era das mais quentes, apesar de que eu não devia beber sangue. Eu queria terminar tudo com ele? Não. Mas eu devia terminar tudo com ele? Com certeza.
2. Eu gostava de Erik. Eu gostava muito dele. Ele é esperto, engraçado e um cara realmente legal. O fato de ele ser o novato mais lindo e popular da escola também não era nada mau. E, como ele me deixou claro mais de uma vez, tínhamos muitas coisas em comum. E eu queria terminar tudo com ele? Não. Mas eu devia terminar tudo com ele? Bem, só se eu fosse continuar traindo-o com o número um e com o número três.
3. Eu gostava de Loren. Ele fazia parte de um universo totalmente diferente de Erik e de Heath. Ele era um homem. Um vampiro adulto, com todo o poder, dinheiro e posição que faziam parte de ser um homem. Ele sabia de coisas que eu estava apenas começando a imaginar. Ele me fazia sentir como ninguém fizera antes; ele fazia com que me sentisse mulher de verdade. Eu queria terminar tudo com ele? Não. Mas eu devia terminar tudo com ele. Não só devia, mas devia pra caramba." 
(Capítulo 16, página 162)


Não pensem que Zoey é uma vagaba, na verdade ela é apenas uma adolescente, com hormônios que são normais nessa idade e muita pouca experiência. Nesse livro ela perde a virgindade, e vocês querem saber com quem?
Leiam o livro queridos.
Tem mistério, mortes de professores e Stevie Rae voltando com TU-DO, tem sensualidade, três homens querendo ela, tem confiança despedaçada, Neferet fazendo ela guardar segredos de seu amigos. Neferet é do mau, quem leu Traída (resenha aqui e agora) sabe disso, e vai ficar com muita, mas muita raiva dela nesse livro.
A única pessoa que fica ao lado de Zoey é Aphrodite, isso mesmo, a bruxa malvada Aprhodite, mas ela não é tão má quanto parece, ela é esnobe e manhosa, mas por que aprendeu a ser assim com a mãe, ela na minha opinião é um docinho por dentro, apenas com muito sal por fora.
Eu adoro a série "Morada da noite" (House of Night), e já estou lendo Indomada, o próximo livro da série,então (não) me segurem se puderem, vem mais resenha por aí pessoal.


Escolhida
P.C. Cast e Kristin Cast
296 páginas
Novo Século Editora
ISBN: 978-85-7679-285-7

Um comentário:

  1. Aiiinn!! Quero muito ler este livro! *-*
    Ficou muito boa a resenha, Ale!
    Parabéns!

    Um grande beijo!

    (Miss Araújo do Skoob)

    ResponderExcluir