sábado, 15 de maio de 2021

O Ladrão de Raios - Rick Riordan


         A vida do adolescente Percy Jackson, que está sempre pronto para entrar em uma confusão, torna-se bem mais complicada quando ele descobre que é filho do deus grego Poseidon. Em um campo de treinamento para filhos das divindades, Percy aprende a tirar proveito de seus poderes divinos e se prepara para a maior aventura de sua vida.


       Achei esse livro muito bom, é bem rápido de ler, e bem fácil de compreender no começo eu não estava entendendo nada, mas no final eu entendi tudo, estou bem curiosa para ler o próximo, meu personagem favorito até agora é o Percy, a Annabeth e o Grover.

   Esse foi um dos autores que eu nunca tinha lido nada, então resolvi começar a ler desde o início, PJO sempre me chamou muita atenção. A escrita me fez lembrar um pouco de Harry Potter, que por sinal eu adoro. Tem toda a reviravolta de ele descobrir que é um meio-sangue, e tals. A parte que eu mais gosto é quando ele fala com seu pai (Poseidon),  e também quando sua mãe volta vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário