quinta-feira, 30 de junho de 2011

Os homens com quem não me casei - Janice Kaplan e Lynn Schnurnberger

As autoras do imperdível Os diários do Botox estão de volta com mais uma história
divertidíssima. Após o marido de Hallie Pierpont dispensá-la, um pensamento curioso invade sua mente: por onde andarão os homens com quem ela não casou? Eric tornou-se milionário, que ocupa a 255ª posição na lista da Forbes. Barry agora é conhecido como Rav Jon Yoma Maharashi, um líder espiritual que se dedica à medição. Já Kevin é fotógrafo submarino, e está trabalhando no último filme da Angelina Jolie.



Chick-lit's sempre fazem bem, não importa sua idade, nem quem você é. O fato é que eles fazem as pessoas rirem como se não existissem seus próprios problemas pessoais, só o que vale no momento da leitura são os problemas dos personagens contidos no livro.
"Os homens com quem não me casei" é do tipo: dei a volta por cima, agora sou a nova Madonna e posso até cantar Like a Virgin sem remorso!
Hallie tem dois filhos, é uma advogada, e também uma mulher bonita e bem sucedida. É casada a vinte anos e ela e seu marido estão levando a filha mais nova para ingressar na faculdade, quando ele resolve se separar dela. O mundo de Hallie desaba. Depois de criar os dois filhos, passar metade da vida juntos, comprar uma casa, cultivar amizades ele simplesmente a troca por uma mulher mais nova que pode fazê-lo se sentir mais jovem. Como assim?
Então, Hallie sai a procura de todos os seus ex-namorados, os homens com quem ela não se casou. É um história muito divertida e bem contada, e mostra que chick-lit's podem fazer você se surpreender com o final. Fazia algum tempo que eu não encontrava uma história assim, então vale a pena ser lida.